Tatuagens Celtas Desenhos E Significados

  Postado em   por   nao comentarios

Tatuagens Celtas

Tatuagens Celtas Desenhos E Significados e body art (bem como outras tatuagens tribais) foram muito populares durante a última década ou assim. Colocá-lo para baixo para o intemporal beleza desses desenhos que parecem prestam-se particularmente bem a arte da tatuagem.

Os Celtas foram um Indo-Europeia do grupo de pessoas cuja história remonta ao século ii AC. Eles viviam em tribos e percorriam o território da Europa Ocidental.

Aqui está uma visão geral dos vários Celtic, projetos do tattoo e o seu significado. Alguns desses projetos são muito antiga, que remonta milhares de anos.
Cruz Tatuagens Celtas

A cruz Celta (também conhecido como Irish cruz) é o padrão da cruz de cristo, mas com o círculo em torno do ponto de intersecção. Intrincados knotwork adorna a cruz, tornando-a simples (em sua concepção global) e complexo ao mesmo tempo.

Diz a lenda que a cruz Celta foi “concebido” por Saint Patrick, que estava tentando converter os pagãos povo Irlandês. A cruz Celta é uma combinação da cruz de cristo e o sol, que era adorado pelos druidas.

A cruz Celta também é usado pelo neo-fascista, movimentos, ainda que em um design muito simples e sem ornamentações.

O significado das cruzes Celtas não é muito clara e muito variável:

Para o povo Católico, o círculo é um símbolo da eternidade, para eles, a cruz Celta que simboliza o infinito do amor de Deus.
No antigo mundo dos druidas, a cruz Celta era um símbolo fálico.
Para os neo-pagãos, a cruz Celta é o símbolo para o sol.
A cruz Celta é uma escolha popular para a parte superior do braço – um ótimo local, em geral, para colocar a tatuagem, a localização torna-o fácil de esconder e mostrar, como você deseja.
Tatuagens Celtas De Borboleta
Tatuagens Celtas de borboleta são bastante populares hoje em dia. Borboletas têm um semelhante significado simbólico em muitas culturas:
A borboleta é o símbolo de renascimento e transformação. Assim como uma linda borboleta, saindo de seu casulo, a pessoa que usa uma tatuagem de borboleta passou por alguns momentos difíceis e está pronto para enfrentar o mundo novamente.
Em algumas culturas a borboleta é a personificação da alma.
O Tatuagens Celtas de borboleta muitas vezes é bastante pequeno e feminino olhando, tornando-os adequados para o tornozelo ou no ombro. A borboleta também é muitas vezes visto como uma parte inferior das costas tatuagem, adornado com o Celtas redemoinhos.

Tatuagens Celtas Desenhos E Significados

Nó Celta Tatuagens Nó

Celta nós (aka místico nó, nó infinito) funcionam muito bem como uma tatuagem ou uma parte da tatuagem. O significado simbólico do Celtic nós não é muito claro, embora algumas pessoas atribuíam poderes mágicos para nós.

Um tipo de nó Celta é o Celta amor nó, que simboliza a constância de duas pessoas no amor.

Para mim, nó Celta tatuagens simbolizam a eternidade, porque as linhas do knotwork forma um loop infinito, sem começo ou um fim.
O Celtic trindade nó é um muito simples, mas poderoso símbolo e muito apropriado para a tatuagem. É um triângulo nó, a 3 cantos têm vários significados:

Cristão: Pai, Filho e Espírito Santo
Pagão: Mãe, Velha e Solteira
Nova era: a Mente, o corpo e o espírito

O Celtic Trevo
Nada simboliza a Irlanda (pátria de todos Celta design) mais apropriadamente do que o shamrock (três folheada a trevo), a quintessência do Celtic de design.

O trevo é o símbolo da Santíssima Trindade, no Irish igreja Católica.

É muitas vezes confundido com o de quatro folhas do trevo, um muito auspicioso símbolo para ter em seu corpo (a probabilidade de encontrar um trevo de são 10.000 a 1)! Cada folha tem um diferente significado simbólico:

A primeira folha, significa esperança
O segundo significa a fé
A terceira folha de trevo significa o amor
A última folha representa sorte

Celta Coração De Tatuagem
O Celtic coração tatuagem simboliza a união de almas e é uma boa tatuagem para expressar a sua devoção para com seus entes queridos. Eles também são conhecidos como o amor nó tatuagens.

Celta Árvore Da Vida Da Tatuagem
O Celtic árvore da vida da tatuagem é, geralmente, um dos maiores do Celtic, projetos do tattoo. A árvore da vida, não é um Celta tradicional de design, ele apareceu pela primeira vez no Livro de Kells (um manuscrito ilustrado feito por monges célticos, a cerca de 800 D.C.).

A árvore da vida da tatuagem é um símbolo para:

A árvore da vida no Jardim do Éden.
O axis mundi (centro do mundo): a linha de conexão entre o submundo, a terra e o céu.

Outros Celta Arte Da Tatuagem
Muitas imagens de animais são incluídos na tradicional arte Celta:

O Celtic Tattoo

Cães: um Celta cão tatuagem simboliza a lealdade e a boa sorte.
Águia: águias estavam ligados até a morte na mitologia Celta.
Cavalos: o cavalo era um animal sagrado para os Celtas. O cavalo de tatuagem está ligada ao mistério e magia.

Corvos e outras aves: estão associados com a morte na mitologia Celta.
O urso e o urso garra: um Celta urso de tatuagem é um símbolo de poder. Fique por dentro das melhores Receitas Tudo Gostoso

Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *