Cuidados Com Sua Tatuagem

  Postado em   por   nao comentarios

Cuidados Com Sua Tatuagem


1
Cuidados Com Sua Tatuagem Ouvir seu artista de tatuagem. Se você fez seu dever de casa e escolhido um bom tatuador, ele ou ela irá fornecer instruções detalhadas sobre como cuidar de sua nova tatuagem, que você deve seguir cuidadosamente. Cada artista de tatuagem vai ter um pouco diferente opinião sobre a melhor maneira de cuidar de uma nova tatuagem, mas não se preocupe, mais conceituadas artistas tiveram anos de experiência no cuidado para novas tatuagens, para que seus métodos foram tentados e testados.[1] Pense em sua tatuagem a ter a garantia; se você don t siga o artista instruções, poderá anular a garantia, e ele ou ela não vai dar o livre touch-ups.
Lembre-se: os artistas do tattoo deseja a sua tatuagem para curar corretamente e de boa aparência tanto quanto você, por isso eles não devem dar-lhe qualquer mau conselho.
As seguintes instruções podem variar um pouco do que o seu tatuador dizer a você, mas deveria serve como uma boa orientação.

2
Deixe a tampa para 2 a 6 horas. Uma vez que a tatuagem é concluído, o tatuador irá limpar a área, aplicar uma pomada antibacteriana e cobrir a tatuagem com uma cura ou alguma cura. Uma vez que você saiu do quarto tattoo, resistir à tentação de abrir o curativo. O curativo está lá para proteger a sua tatuagem de bactérias no ar, que podem penetrar através da pele quebrada. O curativo deve ser deixado por pelo menos duas horas antes de você removê-lo.
Os curativos são grossas, absorvente e não aderente a feridas ABD são o tipo de bandagem mais comum usado por artistas do tattoo. Estes são muito eficazes porque permitem que a tatuagem para respirar, ao mesmo tempo, ser suficientemente espessa para proteger a pele contra bactérias e colisões. Eles também são extremamente absorvente. [2] Há muitos artistas de tatuagens que acreditam firmemente na moldagem de novas tatuagens em plástico, enquanto que há muitos mais são os que acreditam que esta é a pior coisa possível para a sua tatuagem.
Os defensores do envoltório de plástico, acredito que é a melhor forma para moldar uma nova tatuagem, pois é fácil de aplicar e remover sem aderir à pele. Ele também forma um escudo que bloqueia eficazmente as bactérias que entram para a tatuagem.
Aqueles que se opõem ao envoltório de plástico fazê-lo porque eles impedem que o oxigênio alcance para a tatuagem, e o oxigênio é essencial para a cura. Ele também enfoca a umidade e aumenta a temperatura da pele, criando um caldo perfeito para bactérias. [1] Seja qual for o tipo de cobertura que o seu tatuador usa, certifique-se de seguir os seus conselhos com atenção. Ambos os tipos de curativos foram utilizados com sucesso antes. Lembre-se de que o invólucro de plástico precisará ser alterado e a tatuagem limpas com muito mais freqüência do que com outros curativos, para evitar o acúmulo de bactérias.

3
Com cuidado, remova o curativo. O júri é ainda para fora sobre quanto tempo um curativo deve ser deixado antes de ser removida. A maioria dos artistas concordam que você deve manter a sua tatuagem coberta por um mínimo de duas horas antes da remoção, mas no máximo recomendado de tempo que varia entre 4 e 6 horas. Tatuagens cobertas de plástico são a exceção; O invólucro de plástico nunca devem ser deixadas sobre uma nova tatuagem por mais de duas horas. [3] Na realidade, a quantidade de tempo que irá variar de acordo com o tamanho e a colocação da tatuagem junto com o nível de infiltração do tattoo e do tipo de cura utilizado. Na maioria dos casos, é melhor seguir o conselho do seu artista de tatuagem, mas você também deve usar o seu julgamento e o senso comum.
Para remover o curativo, deixe de molho com água morna, para evitar que ele fique em sua pele. Ele deve sair facilmente uma vez molhado. Descarte a venda de usados.

4
Gentilmente lave a tatuagem. A maioria dos artistas recomendar água morna e sabonete antibacteriano ou antimicrobiana suave, sem perfume. Use as suas mãos para esfregar a tatuagem suavemente, removendo todos os vestígios de sangue, de plasma ou de tinta é vazada. Isso ajudará a evitar que a tatuagem é perdido muito cedo. Não use uma toalha, máquina de lavar louça ou qualquer esponja para limpar a tatuagem, pois estes podem abrigar bactérias. [1] Não segure a tatuagem diretamente sob a água. Lave-a, indiretamente, por respingos de água sobre a tatuagem com as mãos. O fluxo de água da torneira pode ser muito duro em sua nova tatuagem.
Se a sua nova tatuagem está cobrindo uma grande área de pele, pode ser mais fácil para lavar a tatuagem no chuveiro.

5
Tirar a tatuagem seque com uma toalha leve e macia. Depois de ter lavado a tatuagem completamente, você deve colocá-lo suavemente com uma pequena toalha de papel. Não esfregue a tatuagem, pois isto pode causar irritação. Uma vez que o excesso de umidade foi removido, você deve deixar a tatuagem descoberta por 20 minutos a uma hora. Isto irá permitir que a tatuagem para respirar e o excesso de umidade se evapore.
Você deve permitir que sua tatuagem para respirar, então, depois de lavar ou molhar.

6
Aplicar uma pomada anti-bacterianas não-perfumado e à base de água. Uma vez que a sua tatuagem é totalmente seco e a pele começa a sentir-se apertado, você pode aplicar um pouco de pomada, preferencialmente, a um pré-tratamento para o vegan natural da tatuagem. Tat-Stick é um ótimo produto. Certifique-se aplicar apenas uma camada muito fina e esfregar suavemente até absorvido pela pele. É muito importante que você não aplique muita pomada ou então você vai sufocar a tatuagem e estimular o crescimento de bactérias. [4] Você deve continuar a aplicar a pomada depois de lavar a tatuagem, pelo menos, duas vezes por dia, durante 3 a 5 dias ou até que a tatuagem começa a descascar. Quando você pode alternar para uma loção em uma base regular, sem fragrância.
Não use lanolina ou produtos a base de petróleo, como a vaselina, como estes são muito pesadas e podem obstruir os poros, causando surtos na tatuagem. Eles também chamam a tinta da tatuagem para a superfície da pele, fazendo com que a tatuagem para desaparecer antes mesmo de ser completamente curado.
Há algum grande especialista no mercado de produtos que são um pouco caros, mas as maravilhas do trabalho para curar tatuagens. Uma vez que este produto é chamado de “Tattoo Goo”, que não é gorduroso e é feita a partir de ingredientes naturais. Outro grande produto é “H2Ocean”, que é uma espuma e não de uma pomada, que usa uma concentração de sal para prevenir a infecção. [1] “Depois de Tinta” é também um excelente produto, uma vez que não têm base no petróleo e, principalmente, usa óleo de pastagens de uva, que é conhecido por ter mais valor antioxidante que a vitamina E. Este ajuda o processo de cura e tem excelentes propriedades hidratantes.

7
Cuidados Com Sua Tatuagem Continuar a lavar e hidratar a tatuagem, pelo menos, duas vezes por dia, até as costelas desapareceram. Você deve continuar a lavar a tatuagem com sabonete antibacteriano e água morna até que ele seja completamente curado. Isso pode levar de 3 a 6 semanas, dependendo do tamanho e da localização da tatuagem. Você deve lavar a tatuagem, aproximadamente, três vezes ao dia, mas você deve lavar com mais freqüência, se a tatuagem é na sua mão, no pulso, no pé, ou qualquer outra área que é mais expostos aos germes. [5] Depois de aplicar uma pomada antibacteriana durante os primeiros 3 a 5 dias, você pode alternar para a loção regular após cada lavagem. A maioria dos tatuadores irão recomendar que você evite o uso de loções que são perfumadas, coloridas ou conter glitter. Apenas lembre-se, aplicar uma camada fina de loção, uma vez que o excesso de umidade pode afetar negativamente a tatuagem.
O período inicial de cicatrização da tatuagem vai demorar até duas semanas. Durante este tempo, você pode esperar que a tatuagem para iniciar descamação ou peeling, semelhantes a queimaduras solares. Qualquer cor de pele pode aparecer quando a tatuagem cascar, mas isso é totalmente normal.
Após as cascas de pele, sua tatuagem vai ser de vidro e vai se sentir apertado. Você também pode ter manchas, turva, ou a pele branca que você vai ser tentado a casca, mas tentar resistir. Isso é conhecido como “pele de cebola” e vai cair por si só dentro de algumas semanas.
Se você tomou o cuidado adequado de sua nova tatuagem, você pode esperar a sua tatuagem para ser curado e sua pele tem regenerado completamente em cerca de quatro a seis semanas.

Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *