Como Cuidar do Seu Piercing

  Postado em   por   nao comentarios

Como Cuidar do Seu Piercing
Como Cuidar do Seu Piercing

Como Cuidar do Seu Piercing

Como Cuidar do Seu Piercing Qualquer uma das senhoras encantadoras acima ilustra, adornando uma ouvidos (ou a cara) com piercings continua a ser mais fresco do que nunca, não importa o seu estilo típico da estética. Mas enquanto eles são lindos, e de uma forma divertida até a sua borda, a grande coleção de piercings requer certos responsabilidade—e, para ser honesto, é provável que as instruções de cuidados que você tem no pagode em seu shopping center local aos 12 anos de idade, provavelmente não é o melhor para seguir quando se trata de cuidar da sua nova jóia do corpo. Para desmascarar qualquer resíduo de adolescentes mitos, pedimos J. Colby Smith—o preferido de perfurador de modelos, celebridades e editores, tanto para nos dar o seu guia especializado para dor pós-tratamento, e para nos dizer o que pode estar fazendo errado. (Spoiler: Um monte.)

Veja Abaixo Como Cuidar do Seu Piercing

  • As primeiras coisas primeiro: como uma medida preventiva, pergunte ao seu piercer para usar uma agulha, não o “gun.” “A ‘arma’ forças do brinco com pressão, e isso causa um grande e desnecessário dano ao tecido. Também é difícil para gerenciar a esterilização do instrumento com as peças de plástico. Com a agulha, temos mais controle de precisão, e é totalmente estéril. Ele funciona como um bisturi, fazendo uma pequena incisão no tecido, deixando o mínimo de danos para a área. É também um mito de que a arma dói menos—se a perfuração de agulha é feito corretamente, a dor é muito menor.”
  • Para cuidar de um novo piercing, lavar com água e sabão ou solução salinanão esfregar álcoolduas vezes por dia. “Acho que o álcool seque o piercing. Se ficar muito seca, racha e sangra, fazendo com que a ferida permanece aberta. Eu prefiro a base de óleo sabonetes por este motivo. Eles limpar a ferida, mas também fornecer óleos para suavizar o tecido de cicatrização.”
  • Sim, você pode “virar” o brinco—mas SÓ quando está molhado.“Vire-se que é molhado e você estiver limpando-o. Se estiver seco, não movê-lo.”
  • Sei que um piercing na cartilagem vai requerer um pouco mais de CARINHO do que uma perfuração do lóbulo. “Nada na cartilagem área é mais temperamental durante o processo de cura. Eles se sentem sobre o mesmo para receber, mas pode ser mais difícil de curar.”
  • Manter um olho para fora para sinais de cura—e saber o quanto você pode ter de esperar. “Lóbulo da orelha geralmente levam cerca de dois a três meses para curar, e a cartilagem leva cerca de três a 10 meses. Uma vez que ele pára de doer, inchaço e secreção de fluido, e qualquer vermelhidão desaparece, ele está curado.”
  • E ajudar com as coisas da melhor forma possível. “É preciso um paciente mentalidade para ajudar piercings curar 100%. O corpo do trabalho é a de se livrar de objetos estranhos, por isso é um pouco de uma dança que você tem a fazer. Você deve ser paciente e enfermeiro para a saúde. Às vezes as coisas simples são as melhores: água e Sabão para limpar, e o gelo para o inchaço. Se você tomar os cuidados após a sério, você vai evitar qualquer tipo de problema.”
  • Se o seu piercing está incomodando você, não entre em pânico. “Se você notar excesso de vermelhidão, inchaço, ou irradiando calor, ou se o piercing é da secreção de fluido, não se estresse—nove em cada 10 vezes, o piercing é apenas irritada e não infectados. Qualquer loja de piercer vai dar uma olhada no seu piercing e definir a sua mente na facilidade. Nunca entre em pânico—pior caso, basta remover a jóia. Não perguntar a seus amigos, procure on-line, ou ir ao médico. Seu piercer deve ser sua primeira parada se você for menor de bits preocupado, mais ninguém.”

Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *