Significado Tatuagens De Lobo

  Postado em   por   nao comentarios

Significado Tatuagens De Lobo

Significado Tatuagens De Lobo O lobo é reverenciado por sua capacidade de sobreviver mesmo em ambientes inóspitos e hostis, por inteligência e por olhar continuamente durante um cluster. Assim, além da inteligência, lealdade e perene, o lobo sugere que astuto, coragem, amizade, confiança e força.

O lobo às vezes permanece o mesmo companheiro ao longo da vida e, portanto, é a seleção para homens e meninas que se consideram confiáveis ​​em casamento / relacionamento e dedicados à família. O mito da fundação do Império Romano (um em cada um dos fundamentos da cultura ocidental) onde os irmãos Romulus e Remus foram amamentados por um lobo reforça o significado de serem animais confiáveis, leais e amigáveis.

São essas opções positivas que superam a faceta negativa da ferocidade, perigo e uma conexão acessível com o demônio da imagem lobo projetado dentro do imaginário da humanidade através de mitos como mitos de lobisomens e histórias infantis como Little Red Riding Hood e também o Three Little porcos.

Significado em várias culturas
Dentro do Oriente, o lobo está relacionado à proteção e cuidado. Na cultura muçulmana, ele é um obstáculo para a chegada a Meca e é visto como um enviado do diabo. Para os mouros, os lobos eram lobisomens de bruxas e diferentes povos da Idade Média acreditavam que feiticeiros poderiam virar lobos para irem aos sabáticos (celebrações pré-cristãs).

Significado Tatuagens De Lobo veja Alguns desenhos

Para os nativos americanos, os lobos procuravam parceiros e ajudaram a preservar as tribos de inimigos comuns como animais selvagens alternativos e o homem branco, advertindo e protegendo-os ao se aproximarem de hostil. Os nativos acreditavam no místico que significa o lobo como resultado de sua relação com a lua adicionalmente, porque os celtas e os mouros.

Tipos de tatuagens de lobo
Entre as muitas variedades de tatuagens lobo já estão adaptadas ao significado escolhido, como Celtic, Oriental, Tribal, Maori. A tatuagem lobo é unissex e tornou-se terrivelmente popular nos últimos tempos através de estilos completamente diferentes como geométrica, realista, aquarela e muito recentemente aqueles que misturam dois desenhos de traço / desenho e são indicados para sites com maior espaço para serem tatuados como bezerro , braço, costas, costela e coxa.

Antes de escolher o design e o estilo do tatuador lobo, dê uma olhada nas fotos de tatuagens lobo do nosso site para muitos conceitos.

Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *