Significado Tatuagens De Flor As Mulheres Adoram Fazer

  Postado em   por   nao comentarios

Significado Tatuagens De Flor

Significado Tatuagens De Flor A beleza e o romantismo que as flores retratam, e as cores que elas contêm, fascinam todos. Imagens de flores são terrivelmente usadas em tatuagens, quando tudo é delicado e terá vários significados. A planta será a metade central da tatuagem ou pode ser um detalhe de qualquer projeto alternativo.

As flores nascem no mundo e não é surpresa que seja uma em cada uma das variedades de estilos mais empregados em tatuagens. O mundo sempre teve um fascínio por projetos florais, e assim eles são vistos em todos os lugares e podem dar um toque especial à pele.

A rosa é a principal flor padrão quando se trata de tatuar e é aquela que tem a história mais fascinante. As rosas são usadas em funerais e, neste caso, simbolizam o respeito e a memória dos mortos. A rosa vermelha apresenta um significado profundamente espiritual como ilustração do sangue de Jesus Cristo, mas também pode representar o fervor.

A Simbologia das Flores
Significado de tatuagens florais. Universalmente, as flores são símbolos da juventude, da vitalidade, da nova vida e da vitória sobre a morte. As damas de honra usam flores em casamentos como sinal de feminilidade e fecundidade. A maioria das culturas associa associações flores com o sol. Muitos dizem que o renascimento das flores dentro da primavera poderia ser um sinal de que Deus está feliz. As tatuagens de flores podem enfatizar uma ou todas essas características.

Acima de tudo, as flores significam amor. Para os hindus, o jasmim branco é a flor que mais representa o amor. Na China, é a peônia, e no Irã, azeitonas selvagens. As tatuagens de flores, embora tipicamente consideradas femininas, sejam usadas pelos homens.

Conhecer um pouco sobre outras culturas será interessante ao escolher um tipo de flor para tatuar, então você aumentará a variação de opções e você ficará surpreso com a ampla gama de significados:

Significado Tatuagens De Flor As Mulheres Adoram Fazer Veja Alguma inspiração

Flores brancas: na maioria das vezes, elas representam a inocência, mas também representam a morte.
Flores vermelhas: tipicamente significam vitalidade, no entanto elas podem simbolicamente simular o derramamento de sangue.
Flores azuis: simbolizam a devoção, no entanto, uma coisa secreta.
Culturas e sua relação com as flores
A flor de lótus eo lírio são símbolos necessários no Oriente e a rosa no Oeste. O lótus desempenha um papel importante na cultura indiana e chinesa, particularmente quando se trata de tradições budistas.

Os estilos de flores havaianas são uma tradição muito comum em tatuagens, especialmente o hibisco, que poderia ser uma flor muito bonita encontrada nas cores vermelha ou amarela, com algumas pétalas que protegem a semente dentro. Esta tatuagem é quase tão parecida quanto o rosa.

Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *